Levamos leveza para os momento de descontração com amigos, sabor para os momentos que nos pedem mais energia e servimos encontros com produtos que atendem toda família.
Isso é ser democrática, isso é ser Baly Brasil.
Conheça nossa históriaInício da Fundação Vinícola Grassi com a produção de vinhos e cachaças em Tubarão, Santa Catarina.
Lançamento do refrigerante Capricho, uma oportunidade de mercado que deu início ao nosso mix gaseificado.
Lançamento do primeiro energético vendido em garrafa pet, do Brasil.
Ganhamos o Prêmio Nielsen, pela liderança em vendas do Baly Energy Drink no sul do Brasil e Top Vendas no Paraguai.
Começa o período de mudanças estratégicas na diretoria e cultura da empresa. Passamos a enxergar o mercado de forma diferente e isso fez com que fizéssemos alterações significativas na gestão. Lançamos a cerveja Baly Bier.
Baly Bier é vencedora na Premiação World Bier Awards.
Reposicionamos as embalagens da linha Intencion e lançamos as latas de vodka e gin da marca.
Lançamos o primeiro sabor da linha dos energéticos, o Baly Tropical. Vimos nesse produto a solução de uma demanda de mercado. Existia muita procura por energéticos saborizados, mas a oferta de produtos era escassa. Levamos essa ideia para o nosso laboratório e depois de alguns testes, encontramos uma solução que entregasse a qualidade e sabor que buscávamos.
A pandemia trouxe desafios para a produção da Baly Brasil, mas vimos nesse momento uma oportunidade de nos aproximarmos e ajudarmos o nosso cliente: produzindo álcool em gel. Ao mesmo tempo, continuamos atentos aos hábitos de consumo das pessoas, que agora demandavam outros tipos de produto, em ocasiões diferentes de consumo. Ao invés de frearmos nossa produção, aumentamos.
Lançamos o sabor maçã verde e melancia na linha de energy drink e começamos a focar na democratização dos tamanhos dos produtos, com a ampliação da linha de latas de energéticos.
Expandimos a nossa fábrica em mais 5 mil metros quadrados, com 3 novas linhas de produção, e lançamos o Baly Kids, nossa bebida de vitaminas para crianças.
Crescemos 43% e conquistamos 26,6% de share de mercado na categoria de energéticos.